11 de fev. de 2011

O ESPELHO

             Espelho é um objeto que serve para refletir as imagens das pessoas ou coisas,superfície refletora de  raios luminosos,de vários modelos.É muito raro uma mulher não apreciar o espelho pois é ele que mostra a imperfeição e a beleza.Algumas delas passam minutos se olhando,até conversando em seus pensamentos como se vê...nova,velha,com rugas ou sem,em que precisa melhorar, corrigir...isso é comum na vida da mulher e também de muitos homens.Afinal toda pessoa deseja e busca meios para preservar a boa aparência.Muitas pessoas são cheias de complexos se menosprezam e admitem que outros lhe trate com desprezo,só porque se sente inferior,ou por ter alguma deficiência.Graças a Deus as pessoas estão reconhecendo os valores que se deve a outro mesmo para alguns forçados pela lei,mas tem que cumprir...Isso é muito bom pois Deus na sua sabedoria quando formou o homem disse que era a sua imagem e sua semelhança.Então o carinho de Deus na criação do ser humano foi extraordinario,quando nascemos Deus nos olhou com admiração, então não permita que raiz de preconceito domine sua vida  e que mensagem satânica venha roubar de você o que é mais precioso Você.Pare por um minuto e reflita suas qualidades,sua bondade; é no espelho que podemos vê o quanto somos admirável.Se o espelho falasse ele iria gritar:  Você é linda(lindo) !Por que no espelho? Eu costumo conversar comigo no espelho,procuro dizer a mim mesma que sou bela independente de ter um corpo fora do que se deve ter,mas eu me olho e digo: eu sou bela  porque Deus quando planejou  a minha existência me dotou de capacidade e de uma única característca. Me fez uma mulher corajosa,dinâmica, feliz,com pensamentos positivos,sem constrangimento. De esperança renovada ciente de que não há ninguém igual a mim,eu sou eu e não existirá outra.Então, há ou não razão pra dizer ao espelho que você é mais você.Cada pessoa tem sua individualidade e essa particularidade é você que cria,depende de você.Se dentro do seu interior só aflorar preconceito,menosprezo,negatividade você não vai poder vê no espelho do teu interior a mulher ou o homem lindo,de qualidades maravilhosas que Deus te fez. Por essa razão dê um fim ao fracasso,ao medo,ao pessimismo e diga com todas as forças: EU SOU A PESSOA BELA QUE VEJO NO ESPELHO. Sara Pereira